Começa nesta terça-feira (25 de outubro), a semana MULTIplica, evento realizado pelo UnitedHealth Group Brasil para as suas pessoas colaboradoras que reúne conteúdo sobre cultura da empresa, inclusão, diversidade, bem-estar, carreira e felicidade. Após o sucesso da edição de 2021, realizada em um modelo online, este ano ela ocorrerá de maneira híbrida (formatos remoto e presencial). Quem quiser e puder terá a possibilidade de assistir às palestras, que vão até quinta-feira, presencialmente no auditório da sede do Morumbi da companhia que controla as operadoras Amil e Amil Dental e a rede médico-hospitalar Americas.
Na programação, que começará às 9h nos três dias e vai até 17h50, haverá painéis, oficinas, palestras e debates sobre temas como equidade racial, inclusão sustentável de pessoas com deficiência, transição de carreira dentro do UnitedHealth Group Brasil, saúde mental, e protagonismo e propósito, entre outros. “Queremos promover muitas trocas e interações entre a força de trabalho, com um conteúdo que vai impactar a vida profissional e pessoal dos nossos colaboradores”, destaca o vice-presidente de Pessoas do UnitedHealth Group Brasil, Ricardo Burgos.
Para incentivar o engajamento e a participação dos colaboradores, haverá dois concursos, este ano, dentro da semana MULTIplica. O primeiro será de fotografias, chamado “Nós na MULTIplica”. Nas unidades assistenciais e administrativas do UnitedHealth Group Brasil, haverá um espaço para que as pessoas juntem seus times de trabalho e tirem uma foto divertida usando as molduras do Instagram ou o painel com o visual MULTIplica que estará disponível. Serão premiadas as três melhores fotos nas categorias em grupo e individual. E durante as lives da MULTIplica, dois dos cinco valores corporativos do UnitedHealth Group Brasil serão divulgados pelos moderadores e o colaborador precisará criar um texto de no máximo 500 caracteres, citando ambos os valores. Haverá prêmios para os dois melhores.